Disney está desenvolvendo novo filme live-action de Dragon Ball

0
276

Dias após o lançamento de seu serviço de streaming extremamente popular, a Disney parece que não planeja desacelerar tão cedo. E um dos próximos grandes projetos da Mouse House é um novo live-action do amado anime japonês Dragon Ball.

Aparentemente, o filme contará com um elenco exclusivamente asiático e funcionará com um orçamento muito grande, o que significa que os executivos pensam que este poderia ser o começo de outra franquia de grande sucesso.

Para quem não conhece, a grande popularidade do programa japonês o tornou um ícone cultural que continua a cativar os espectadores até hoje. Até agora, os episódios inspiraram quinze filmes, dois especiais de TV, três séries de sequências, cromos colecionáveis, várias figuras de ação, inúmeras trilhas sonoras, vários livros complementares e 148 jogos para videogames, entre muitas outras coisas. A maior parte desse conteúdo foi lançada no Japão, embora a base de fãs do programa esteja espalhada por todo o mundo.

De fato, Dragon Ball é uma das vinte maiores franquias de mídia com maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado mais de US $ 20 bilhões em receita total desde o ano passado. Embora atualmente não se saiba se o filme será baseado no programa original ou na sua sequência Dragon Ball Z, é provável que qualquer um deles atraia uma multidão enorme. Uma adaptação em live-action, se feita corretamente, seria definitivamente outro grande sucesso para a Disney, mas se eles realmente podem fazer o que é certo, ainda não se sabe.

Deixe uma resposta