Planeta dos Macacos

Disney quer novo filme de Planeta dos Macacos

0
283

A franquia de filmes Planeta dos Macacos está voltando. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox contratou o diretor de Maze Runner, Wes Ball, para criar um novo filme de Planeta dos Macacos.

Não se sabe se isso será uma continuação da série mais recente, que terminou em 2017, ou se será um filme completamente novo e diferente.

A série Planeta dos Macacos é baseada no romance homônimo de Pierre Boulle e foi transformada em filme popular em 1968, estrelado por Charlton Heston. Esse filme levou a muitas sequências e extensões nos cinemas e na TV. Em 2001, Tim Burton reiniciou a série novamente com Mark Wahlberg e Helena Bonham Carter nos papéis principais.

A franquia voltou novamente em 2011, quando a Fox lançou ‘Planeta dos Macacos: A Origem‘, estrelado por James Franco, juntamente com Andy Serkis como líder dos macacos, Caesar. Esse filme gerou duas sequências, Planeta dos Macacos: O Confronto, em 2014, e Planeta dos Macacos: A Guerra, em 2017.

Parece que ainda é muito cedo para novos filmes de Planeta dos Macacos, então ainda não há detalhes sobre elenco, roteirista ou data de lançamento.

Esta notícia sobre um novo filme do Planeta dos Macacos é uma surpresa. No início deste ano, o CEO da Disney, Robert Iger, disse que a série Planeta dos Macacos era uma prioridade para a empresa após a aquisição da Fox pela Disney.

Faz sentido que a Disney procure continuar a série, já que a mais nova série de filmes que começou em 2011 arrecadou mais de U$ 1,6 bilhão em bilheteria.

Deixe uma resposta