Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 perde diretor

0
18

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é um dos próximos filmes da Marvel Studios e está a despertar o interesse dos espectadores com as informações que o posicionam como um filme diferente do resto.

A possibilidade de um filme com elementos de terror e a presença da Feiticeira Escarlate deixaram os fãs entusiasmados com o novo filme, cuja estreia está agendada para para Maio de 2021.

No entanto, o filme sofreu uma perda inesperada pois Scott Derrickson deixou a direção do projeto, posição que ocupou no primeiro filme e que estava a desempenhar na sequência.

Scott Derrickson compartilhou oficialmente que já não é o diretor em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas com a Marvel, mas permanecerá envolvido no projeto como produtor executivo.

A Marvel confirmou a notícia e não acrescentou mais detalhes, apenas agradeceu o apoio de Derrickson aos projetos da companhia.

A Marvel está agora à procura de um substituto para Derrickson, que realizou Doutor Estranho que chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou mais de $680 milhões de dólares em bilheteria.

Derrickson também esteve envolvido no roteiro do primeiro filme, mas não há referencia de sua participação no roteiro da sequência, algo que parece sugerir que desta vez, ele não esteve envolvido nesse processo.

Deixe uma resposta