El Camino: The Breaking Bad Movie ganha trailer completo

0
287

Dois dias depois que um novo teaser do filme El Camino: The Breaking Bad Movie estreou durante o Emmy, um trailer completo finalmente chegou. O novo visual do filme original da Netflix dá uma boa ideia sobre o que esperar do projeto quando ele chegar em 11 de outubro.

O trailer começa imediatamente após os eventos do final da série Breaking Bad, já que Jesse Pinkman (Aaron Paul), espancado e torturado, está fugindo da polícia. Com base em como o trailer se desenrola, a primeira pessoa a quem ele recorre é Skinny Pete (Charles Baker). É Pete quem chama Badger (Matt L. Jones) para ajudar seu amigo.

De lá, vemos Jesse fugindo de uma multidão de pessoas tentando capturá-lo, juntamente com alguns acenos para os eventos de Breaking Bad. Mais notavelmente, uma fotografia da ex-namorada de Jesse Andrea Cantillo (Emily Rios) e seu filho Brock (Ian Posada).

Para aqueles que não se lembram, Andrea foi morta na temporada final do programa por Todd (Jesse Plemmons), para punir Jesse por tentar escapar da gangue nazista liderada por Jack (Michael Bowen). O que aconteceu com Brock após os eventos do show permanece um mistério. Incluir uma imagem dele no trailer, no entanto, poderia apontar para algum tipo de fechamento para essa história.

Embora a lista completa do elenco do filme não tenha sido revelada, foi relatado que mais de dez personagens de Breaking Bad aparecerão no filme. É claro que há chances de Bryan Cranston não repetir seu papel como Walter White, já que os espectadores ficaram com a impressão de que ele morreu no final da série. No entanto, uma participação especial na forma de um flashback ou memória de Jesse não estaria totalmente fora de questão.

El Camino estréia na Netflix e em cinemas selecionados em 11 de outubro.

Deixe uma resposta