Shang-Chi

Elenco de Shang-Chi será 98% asiático

0
227

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos filmes que está atualmente em produção na Marvel Studios e o seu elenco será composto na sua esmagadora maioria por atores asiáticos.

Com estreia marcada para Fevereiro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será protagonizado por Simu Liu, Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung, que irão apresentar um filme bem diferente no MCU.

Segundo revelado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “98% do elenco é asiático” e Shang-Chi será muito mais do que um “filme de Kung Fu”.

“Como Shangi-Chi, há muito que queríamos fazer esse filme. Queríamos fazer um filme com um elenco 98% asiático.” diz Feige.

Shang-Chi and the Leden of the Ten Rings

Feige diz que olham para cada caso individualmente e que acima de tudo querem diversificar os géneros que produzem. Além disso, como parte da Disney, querem diversificar os elencos e personagens.

Filmes como Pantera Negra e Capitã Marvel mostraram que a Marvel Studios está apostando em elencos ou personagens específicos, algo que vai continuar e terá novo exemplo em Shang-Chi.

“Sempre que fazemos um filme, esperamos que tenha sucesso para podermos fazer outro filme. Essa é sempre a ideia.”

“No caso desses dois filmes em particular, Pantera Negra e Capitã Marvel, queríamos demonstrar heróis dos quadrinhos que representam o mundo que verá nos nossos filmes. Por isso, a nossa intenção foi sempre continuar isso.”

Deixe uma resposta