Filme Amor.com

0
209

A Netflix matou à  pau quando trouxe o filme Amor.com para sua biblioteca, um filme brasileiro , com um elenco de primeiríssima qualidade.

Assisti por pura curiosidade, e acabou que o filme me prendeu do início ao fim. É uma comédia romântica, protagonizado por Isis Valverde e Gil Coelho,  traz a dupla como Katrina e Fernando, dois influenciadores digitais de mundos opostos que se conhecem por acaso e acabam se apaixonando. Ela publica posts e vídeo sobre moda e tem milhares de seguidores. Vive cercada de glamour e ele,  por sua vez, tem um canal de games com algumas centenas de seguidores e uma dupla de amigos inseparáveis. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema. Vale muito a pena assistir, vocês vão se amarrar!

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos

Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

Data de lançamento 1 de junho de 2017 (1h 32min)
Direção: Anita Barbosa
Elenco: Ísis Valverde, Gil Coelho, Carol Portes
Gênero: Romance
Nacionalidade: Brasil

Deixe uma resposta