Aves de Rapina

Harley Quinn retorna em novo comercial de Aves de Rapina

0
131

Três anos e meio depois do Esquadrão Suicida, Margot Robbie está de volta como Harley Quinn, e desta vez o Coringa de Jared Leto não está à vista. 

O desempenho de Robbie como a Princesa do Palhaço do Crime foi sem dúvida o aspecto mais popular do filme de 2016 mencionado acima e a DC reagiu fazendo uma coisa inteligente, tirando Harley da Força-Tarefa X e construindo um grupo feminino de anti-heróis ao seu redor. O resultado disso é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Os trailers anteriores estabeleceram que Harley cortou laços com seu pudinzinho, está fazendo isso sozinha e esta última prévia, que estreou no The Game Awards 2019, segue o exemplo, provocando-nos com o que o amado personagem fará em seu próximo passeio na tela grande.

Aves de Rapina pode levar a Warner Bros. a fazer grandes coisas no próximo ano, com spin-offs de vários personagens sendo divulgados. Robbie já está definida para retornar como Harley em Esquadrão Suicida 2 em 2021, mas mais aparições provavelmente se seguirão se for um sucesso.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia marcada para 6 de Fevereiro de 2020 no Brasil

Deixe uma resposta