Doutor Destino

Homem-Formiga 3 pode apresentar o próximo grande vilão do MCU

0
245

Vingadores: Ultimato trouxe um fim à Saga Infinito e também concluiu o reinado de terror de Thanos como o grande mal do Universo Cinematográfico da Marvel. Como tal, o estúdio agora precisa encontrar um novo mega vilão e até agora parece que Doutor Destino será o único a assumir o papel.

De fato, Kevin Feige deixou claro que a Marvel tem grandes planos para o personagem e sabemos que ele provavelmente aparecerá na franquia assim que a Fase 5se iniciar. Mas a questão de quem pode dar vida ao personagem e onde ele aparecerá pela primeira vez ainda é um grande mistério para os fãs do MCU.

Infelizmente, ainda não temos respostas concretas em nenhuma dessas frentes, mas recebemos algumas informações interessantes esta semana que poderiam apontar o Homem-Formiga 3 como o filme para nos apresentar o próximo grande problema do MCU.

Já sabemos que o vilão de Homem-Formiga 3 será um personagem conhecido como Benfeitor, que era o misterioso chefe de Sonny Burch em Homem-Formiga e a Vespa. Parece que ele sairá das sombras no próximo filme solo de Scott Lang, mas sua identidade está sendo mantida em sigilo. De acordo com nossas fontes, ele acabará sendo Norman Osborn ou Doutor Destino. E se for o último, isso significa que o filme será nossa primeira introdução ao grande vilão.

Também ouvimos falar que Doutor Destino pode aparecer em Pantera Negra 2, o que ainda é uma opção. Parece que a Marvel ainda não decidiu onde eles querem que o vilão apareça primeiro, mas existe uma possibilidade que ele possa estar nos dois filmes. Novamente, as coisas ainda estão no ar, mas se de fato, Kevin Feige e companhia optarem por torná-lo o misterioso Benfeitor, o Homem-Formiga 3 , esse filme pode ser um filme mais importante para a franquia do que você imagina.

Em qualquer caso, não temos dúvida de que a Marvel pretende usar Doutor Destino de uma maneira adequada ao seu status como um grande mal icônico e não importa em que filme ele faça sua estréia, parece que sua presença será sentida na franquia mais cedo ou mais tarde.

Deixe uma resposta