Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Jesse Eisenberg deve ser substituído como Lex Luthor

0
55

A iteração moderna da versão cinematográfica de Lex Luthor, interpretada por Jesse Eisenberg, deve uma recepção mista, para dizer o mínimo. O personagem foi criticado por várias razões, de não parecer a versão clássica de Luthor ao desempenho nervoso de Eisenberg que mais se assemelhava ao Coringa ou Charada do que o arqui-inimigo calmo e calculista do Super-Homem.

E agora, de acordo com fontes, Eisenberg será substituído, a Warner Bros. reformulará o personagem nos filmes futuros. Pelo que entendemos, o estúdio ainda quer o personagem no DCEU, mas não será a estrela de Zumbilândia que o interpretará. E isso faz todo o sentido, pois Eisenberg sempre foi visto como uma escolha estranha para o papel de um mestre do crime. De fato, os fãs há muito tempo fazem lobby para que alguém com mais cara de Lex venha a assumir o papel, houveram pedidos de Denzel Washington a Bryan Cranston.

Uma vez que o estúdio decida sobre um novo ator para o papel, Lex aparentemente irá integrar a Legião da Mal. Imagine uma Liga anti-Justiça, com os principais vilões de cada herói, incluindo os membros da legião e Lex sendo o líder deles, combinando forças para enfrentar a Liga.

Aparentemente, a Legião do Mal sob o comando de Lex será introduzida na muito discutida reinicialização da Liga da Justiça. Embora o filme original tenha sido claramente criado para apresentar Darkseid, a DC pode estar preocupada com o fato de a popularidade atual de Thanos inevitavelmente resultar em comparações entre os dois personagens, para a desvantagem de Darkseid. Portanto, a decisão de seguir uma nova direção e trazer não apenas uma, mas vários grandes vilões faz sentido.

Deixe uma resposta