Karate Kid 2 está em desenvolvimento, Jackie Chan provavelmente voltará

0
971

Se prepare para mais “tira casaco, pega casaco, atitude” com Jackie Chan mais uma vez, pois The Karate Kid 2 ainda está em desenvolvimento e é provável que a estrela de artes marciais de 65 anos retorne para a sequência do filme que fez sucesso de 2010, embora ele possa estar orientando um jovem diferente. Isso porque Jaden Smith, que tinha 12 anos de idade quando o primeiro filme foi produzido só atuou em três filmes desde então, pode não estar reprisando seu papel como Dre Parker no segundo filme.

A trama do primeiro filme girou em torno de um pré-adolescente que se muda de Detroit para Pequim, na China, com sua mãe e sobre bullying do valentão do bairro. No entanto, ele faz um amigo improvável no Sr. Han, um zelador envelhecido que também atua como mestre de kung fu e ensina ao garoto os segredos da defesa pessoal por meio de uma série de tarefas aparentemente comuns e sem o menor sentido.

Uma sequência está em processo há anos, é claro, mas nunca chegou a ser concretizada. No entanto, fontes disseram que a produção ainda está em andamento, mas ainda não se sabe se Jaden será trazido de volta ou se Chan estará ensinando um novo discípulo a se defender adequadamente.

O filme de 2010 foi uma reboot da popular série The Karate Kid, que iniciou nos anos 80 e foi a maior bilheteria da franquia até agora (U$ 359,1 milhões). Logo após seu lançamento, foi dito que um segundo capítulo estava em desenvolvimento, com grande parte do elenco principal definido para reprisar seus papéis. Breck Eisner inicialmente iria dirigir o filme, mas esses planos mudaram em 2014.

Três anos depois, porém, o cineasta estava de volta a bordo para dirigir a sequência com um novo roteiro sendo escrito. Essa foi a última vez que os fãs ouviram falar do segundo filme até agora. Mas, como dissemos acima, Karate Kid 2 ainda está acontecendo e assim que soubermos mais sobre, informaremos a todos vocês.

Deixe uma resposta