Liga da Justiça

Liga da Justiça: Snyder Cut confirmado para 2021

0
210

O filme “Liga da Justiça” estreou em Novembro de 2017 e se tornou um dos mais polêmicos da Warner Bros. e DC Comics, motivando diversas mudanças na postura da companhia e uma aposta em filmes não tão sombrios.

Liga da Justiça

As histórias sobre uma conturbada produção, que envolveu uma troca de realizadores, Joss Whedon assumiu o controle na reta final da produção e mudou radicalmente o filme, enquanto Zack Snyder lidava com uma tragédia pessoal, deram muito o que falar e o resultado final dividiu os fãs.

No meio da controvérsia, surgiram imensos pedidos para o lançamento da versão original visionada por Snyder, o já famoso “Snyder Cut” que se tornou uma espécie de meme na internet, algo que muitos juraram não existir, mas que o próprio Snyder sempre afirmou ser real e até contava com Superman com seu uniforme preto.

Agora, quase 3 anos depois, o TheHollywoodReporter diz que a Warner Bros. está preparando a estreia de Liga da Justiça: Snyder Cut para 2021, no seu serviço de streamingo, o HBO Max, especialmente porque o movimento que pede o lançamento desta versão não desapareceu e até teve o apoio de alguns dos atores do filme.

Snyder diz que a Warner Bros. reconheceu o interesse no Snyder Cut e a confirmação foi feita, mas ainda não está decidido o formato. Este Snyder Cut poderá ser apresentado como um filme com mais de 4 horas ou como uma série de 6 episódios.

Com a ajuda de Deborah Snyder, produtora no filme original e que também o abandonou ao mesmo tempo que o marido, o próximo passo é reunir a equipe de produção e talvez chamar alguns dos atores para gravar cenas e falas extras, com um orçamento que estará entre 20 a 30 milhões de dólares.

“Será algo totalmente novo e falo especialmente para os que já viram o filme que foi lançado, será uma experiência separada desse filme,” diz Snyder que ainda nem sequer viu a versão atual.

A versão que Snyder tem nas mãos está incompleta, precisa de trabalho pós-produção e nem sequer conta com efeitos visuais, algo que terá de ser feito neste novo projeto da Warner Bros. Em Fevereiro, os Snyders mostraram essa versão aos executivos da Warner, que ficaram entusiasmados com o Snyder Cut e o potencial que os serviços digitais representam para o projeto.

Deixe uma resposta