Aves de Rapina

Margot Robbie confirma que Coringa não estará em Aves de Rapina

0
190

Quando o fantástico trailer de Aves de Rapina foi lançado em outubro, muitos fãs se perguntaram por que o Coringa de Jared Leto não estava em lugar algum. Ele e Harley Quinn eram basicamente inseparáveis ​​durante Esquadrão Suicida, então faz sentido que o Príncipe Palhaço tenha um papel importante no filme independente de sua namorada.

Posteriormente descobrimos então que o casal tóxico realmente se separou em algum momento entre Esquadrão e Aves. Ainda assim, algumas pessoas têm esperança de que o infame vilão ao menos participe do filme.

Porém, houveram vários relatos de que isso não vai acontecer. De fato, alguns até disseram que o tempo de Leto como Coringa acabou. Embora não possamos confirmar oficialmente este último, agora sabemos com certeza que o vencedor do Oscar não aparecerá em Aves de Rapina.

Essa afirmação veio da própria Margot Robbie, como ela declarou em uma entrevista recente que a encarnação do ator como Coringa não aparece no filme.

Passar da performance vencedora do Oscar de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas à versão bizarra de Leto para o mesmo personagem foi chocante para dizer o mínimo. O ator tentou dar sua opinião sobre o notório bandido, mas definitivamente não saiu tão bem quanto ele esperava. E depois de assistir Joaquin Phoenix deslumbrar o público com seu papel principal em Coringa, tornou-se cada vez mais claro que seu antecessor pode não ser o cara certo para o papel.

Aves de Rapina estreia nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Deixe uma resposta