Jovens Vingadores

Marvel busca elenco para Jovens Vingadores

0
416

Embora ainda esteja para ser confirmado oficialmente, todos os sinais estão apontando para os Jovens Vingadores se formando no MCU em um futuro próximo. 

Muitos projetos nos próximos anos começarão a espalhar membros da super equipe adolescente na franquia, então é lógico que eles se unirão em seu próprio projeto em algum momento. E agora, outro herói adolescente está sendo escalado.

De acordo com Daniel Richtman, do Patreon, a Marvel está procurando Hulkling para um próximo projeto, embora ele não diga qual deles. Isso não impediu que os fãs especulassem, com muitas opções agora sendo apresentadas no Twitter.

Para aqueles que não estão familiarizados com os quadrinhos, o nome do personagem é bastante enganador, pois ele não tem nada a ver com Hulk, por si só.

Hulkling (Nome terraqueo: Theodore “Teddy” Altman, Nome de nascimento: Dorrek VIII) é na verdade um híbrido Kree/Skrull. Seu relacionamento romântico com o filho da Feiticeira Escarlate e seu companheiro na equipe dos Jovens Vingadores, Wiccano, é um dos favoritos dos fãs.

Hulkling beija Wiccano em HQ de Jovens Vingadores

Falando em Wiccano, há relatos dizem que ele e seu irmão Speed serão apresentados na série WandaVision. Com a adolescente Cassie Lang aparecendo em Vingadores: Ultimato, Kamala Khan estreando em Ms. Marvel e Kate Bishop aparecendo em Gavião Arqueiro, você já pode ver como a lista está se unindo. Até Kid Loki poderia aparecer em Loki Patriota também é alvo de rumores. Tudo o que falta é Iron Lad e Miss America.

Quanto ao projeto misterioso para o qual Hulkling está sendo escolhido, Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, especula que ele pode ser uma adição tardia a WandaVision. Seu raciocínio é que Monica Rambeau participará do programa como agente da SWORD e ela está lidando com Skrulls desde que era criança. Então, é possível que ela conheça Teddy e é assim que ele vai trabalhar na trama, outra opção para a inserção do personagem no MCU, seria um papel em Capitã Marvel 2.

Porém, onde quer que ele apareça, é emocionante saber que os Jovens Vingadores estão a caminho da franquia e assim que soubermos mais sobre o que o estúdio está planejando, informaremos a todos.

VIA

Deixe uma resposta