The Punisher

Marvel teria filme de Justiceiro com classificação +18

0
778

Após a aquisição da Fox pela Disney e a subsequente aquisição de alguns personagens de alto nível, incluindo os X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico, foi apenas uma questão de tempo até que a lista de séries da Netflix da Marvel chegasse ao fim. 

Mesmo que eles existissem anteriormente no mesmo universo que os filmes, que agora foram apagados da linha canônica oficial, com o MCU reunindo o máximo de heróis possível sob o mesmo teto, era inevitável que os membros dos Defensores fossem relançados sob o olhar de Kevin Feige.

Temos ouvido rumores há algum tempo sobre como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e o Justiceiro poderiam retornar ao MCU e embora nada tenha sido confirmado ainda, pelo menos dois dos atores que interpretaram os personagens-título na Netflix podem reprisar seus papéis, dado que a Marvel faz um esforço consciente para evitar a má reação dos fãs.

A Disney como uma empresa que produz firmemente conteúdo para todas as idades, dificilmente irá incorporar as aventuras de Frank Castle, classificadas para maiores, em uma série familiar, mas o Deadpool 3, que está em desenvolvimento poderia marcar um momento decisivo para o MCU, caso a Disney decida mudar seu território, para um território mais voltado para adultos. 

De fato, o escritor Adam G. Simon, que roteirizou o remake do clássico de ação indonésio The Raid, revelou que mostrou um filme do Justiceiro para os estúdios da Marvel antes que a série da Netflix fosse ao ar.

“Na minha opinião, encontramos Frank Castle quando o deixamos no final da série, só agora completamente ciente da ameaça que super-heróis e vilões representam para a humanidade. Então, Frank tem que procurar a pessoa que considera responsável pelas inúmeras baixas civis, quem começou tudo, organizando essas armas de destruição em massa para se unir, Nick Fury.”

Um filme de amigos ocidentais, classificado para maiores, que se passa no MCU, estrelado por Jon Bernthal e Samuel L. Jackson, parece algo realmente incrível e Simon continuou dizendo que a história também incorporaria nomes como Bucky Barnes, Sam Wilson e Natasha Romanoff, junto com alguns dos aliados e inimigos do Justiceiro.

Só posso dizer que estou na torcida pra que lançem esse filme!

Deixe uma resposta