The Matrix 4

Matrix 4 está em andamento e conta com retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

0
534

Matrix estreou há 20 anos e foi um fenômeno cultural. O filme teve duas continuações, encerrando a guerra entre humanos e robôs. Agora, um quarto filme da franquia está em andamento.

Lana Wachowski está pronta para voltar a escrever e dirigir o filme na franquia juntamente com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss que irão reprisar seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente, segundo a Variety. Isso é um pouco intrigante, porque no final do terceiro filme, The Matrix Revolutions, Neo se sacrificou para salvar o mundo. Independentemente disso, é ficção científica, então, sem dúvida, haverá uma maneira de trazê-lo de volta dos mortos.

Além de Lana Wachowski, Aleksander Hemon (Love Island) e David Mitchell (A Viagem) devem ajudar a escrever a nova sequencia de Matrix, que deve entrar em produção no início de 2020.

“Não poderíamos estar mais empolgados em voltar a entrar na Matrix com Lana”, disse o presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich. “Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo Matrix.”

Os primeiros relatos de um novo filme Matrix começaram em 2017, com Zak Penn, do Jogador Nº1, escrevendo o roteiro. Penn disse que o filme iria expandir o universo Matrix e não reiniciá-lo. Michael B. Jordan também estava em negociações para estrelar. No entanto, tem sido completamente silencioso desde então, apesar de haver relatos conflitantes de que o relançamento foi cancelado em maio de 2019. Ambos não foram mencionados para Matrix 4. Também não foi mencionado a participação de Lilly Wachowski, que escreveu e dirigiu os filmes originais Matrix ao lado sua irmã.

O primeiro filme Matrix arrecadou US $463.517.383 em todo o mundo, e gerou duas sequências: Matrix Reloaded de 2003, arrecadando US $742.128.461 em todo o mundo e Matrix Revolutions, que arrecadou US $427.343.298 em todo o mundo. No total A franquia ganhou mais de US $ 1,6 bilhão.

Deixe uma resposta