Michael B. Jordan Super-Homem

Michael B. Jordan negocia para ser novo Super-Homem

0
294

Cerca de um ano atrás, surgiram os primeiros relatos de que Henry Cavill não seria mais o Super-Homem, após o fracasso da Liga da Justiça. Desde então, recebemos noticias constantes, embora conflitantes, sobre essa situação, mas um caminho que esfriou, é a conversa de Michael B. Jordan assumindo o papel. Originalmente, parecia que a Warner Bros. estava pronta para seguir uma nova direção ousada com o Homem de Aço, mas não temos mais informações sobre isso há um tempo.

E por enquanto é isso. A Variety compartilhou uma nova e fascinante matéria sobre os planos de WB para o futuro do DCEU, que confirma que a estrela de Pantera Negra se encontrou com o estúdio para negociar sobre o papel de Super-Homem. A matéria também afirma que essas negociações terminaram agora e é improvável que Jordan ocupe o papel. Isso não se deve ao desinteresse do ator, no entanto, apesar de sua paixão, ele foi incapaz de se comprometer, já que não há diretor ou roteirista vinculado a um projeto reboot de Super-Homem e ele tem muito outros projetos.

A Variety continua afirmando que WB não está priorizando que o Último Filho de Krypton volte às telas no momento. Por isso, especialistas dizem que é improvável que um novo filme do Super-Homem esteja conosco antes de 2023, no mínimo. Jordan já lançou dúvidas sobre ele ser o próximo Clark Kent, no entanto ele sugeriu que ele seria um bom Superman de Calvin Ellis da Terra-23.

Recentemente, Henry Cavill deixou claro que ele não deixará seu papel na DC sem lutar e ainda se considera SuperHomem, então claramente a situação está em andamento e há uma chance de a era Cavill do personagem ainda não ter terminado.

Deixe uma resposta