Chadwick Boseman

Morre aos 43 anos astro de Pantera Negra, o ator Chadwick Boseman

0
197

É com grande tristeza que viemos dar essa trágica noticia a todos os nossos leitores. O ator Chadwick Boseman, celebrado pelo seu papel em Pantera Negra no universo cinemático da Marvel. Boseman tinha apenas 43 anos.

Chadwick Boseman, também conhecido por interpretar Jackie Robinson em 42 – A História de uma Lenda e James Brown em Get On Up, batalhava contra um câncer do cólon há quatro anos. A doença foi diagnosticada em 2016, quando já estava no estágio 3.

O câncer entretanto progrediu para o estágio 4, mas durante estes quatro anos, entre várias cirurgias e sessões de quimioterapia, Chadwick Boseman mostrou perseverança ao participar em vários filmes como Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Crime Sem Saída e Da 5 Bloods.

Para os fãs da Marvel, a família do ator comenta que “foi a honra da sua vida dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra”. Boseman morreu em casa, ao lado da mulher e familiares.

“A família agradece o vosso amor e orações e pede que continuem a respeitar a sua privacidade durante este período difícil.”

Ficam aqui os sentimentos a toda família, amigos, colegas de trabalho que conheciam e tiveram o privilegio de conviver com esse grande ator que marcou uma geração. O Rei T’Challa agora vai descansar após uma grande batalha. Descans-se em paz Chadwick Boseman.

Deixe uma resposta