Mulan

Mulan estará disponível para todos inscritos em Dezembro

0
248

A Disney revelou finalmente a data em que o filme live action Mulan ficará disponível para todos os inscritos do Disney+ que não querem pagar para ter acesso antecipado já em Setembro.

Amanhã, sexta-feira (04), o filme Mulan estreará no serviço de streaming de vídeo da Disney nos países em que já se encontra disponível, a forma encontrada pela Disney para estrear finalmente o filme live action e evitar o terceiro adiamento, causado pelas atuais circunstâncias relacionadas a pandemia da COVID-19.

Segundo revelado na página de Mulan no serviço, o filme ficará disponível para todos os inscritos no dia 4 de Dezembro de 2020, 3 meses após a estreia paga em Premier Access. A Disney decidiu cobrar de todos os inscritos que queiram assistir ao filme na estreia, que ficará disponível para assistir quantas vezes quiser nessa conta onde foi ativado.

A Disney diz que um filme como Mulan merecia uma grande estreia nos cinemas, algo que ainda acontecerá em determinadas regiões, mas que perante as dificuldades em realizar tal evento, decidiu optar por usar o Disney+ para mais um teste junto aos consumidores, através de um formato que chama da Premier Access.

Basicamente, quem pagar pelo filme poderá vê-lo quantas vezes quiser, enquanto o restante dos inscritos que pagam a assinatura do serviço não poderão ver o filme quando o mesmo for lançado, eles terão acesso apenas após 3 meses.

Deixe uma resposta