Mulan

Mulan ganha novo trailer e promove estreia no Disney+

0
95

A Disney apresentou um novo trailer do live-action de Mulan, que finalmente está pronto para sua estreia.

Inicialmente agendado para 26 de Março de 2020, o remake live-action de Mulan foi um dos primeiros filmes diretamente afetados pela pandemia da COVID-19, que fechou as salas de cinema em praticamente todo o mundo como medida de prevenção. Com os cinemas fechados, a Disney foi forçada a adiar a estreia do filme e a aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.

Mulan recebeu uma segunda data de estreia e estava previsto como uma das grandes estreias nas férias, que ocorreria no dia 26 de Julho e ajudaria a indústria do cinema a se recuperar após cerca de 3 meses parada, devido aos efeitos da pandemia. No entanto, perante as condições nos Estados Unidos e outros países, a estreia foi adiada mais segunda vez.

Agora, em Agosto, a única certeza que temos é que todo o cuidado é pouco e a Disney decidiu que Mulan estreará no Disney+ nos Estados Unidos e nos países em que o serviço já se encontra disponível, apresentando um modelo inédito de aluguel que está dando o que falar.

De forma resumida, Mulan estará disponível por $29,99 que pagará uma única vez e associará o filme à sua conta Disney+. Enquanto tiver uma inscrição ativa, poderá assistir ao filme quantas vezes quiser. No entanto, se deixar de pagar o serviço, não poderá ver o filme enquanto não reativar a sua conta no Disney+.

Apesar do filme estar a caminho dos cinemas em alguns países, como a China, ainda não sabemos o que acontecerá no Brasil.

E precisamente para promover a chegada do filme ao Disney+, a Disney revelou um novo trailer, no qual pode ver Liu Yifei, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Gong Li e Jet Li em algumas cenas já vistas e outras inéditas.

Deixe uma resposta

Recomendado