Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 adiado para Agosto

0
153

O filme Mulher-Maravilha 1984 foi, como já esperado, adiado.

A Warner Bros. anunciou oficialmente que a estreia prevista para 4 de Junho de 2020 foi descartada e que o filme realizado por Patty Jenkins será agora apresentado a 14 de Agosto, nos Estados Unidos.

Gal Gadot, a protagonista principal do filme e Patty Jenkins, compartilharam uma nova imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 e expressaram o seu entusiasmo em adiar o filme, para que possa ser visto no cinema.

“Fizemos Wonder Woman para a tela grande e acredito no poder do cinema”, disse Jenkins.

“Nestes tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão a passar por dificuldades, como tantos outros, estamos entusiasmados por reagendar o filme para 14 de Agosto de 2020 num cinema perto de você e rezamos por tempos melhores para todos.”

“Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor adiante. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para reagendar nosso filme de MM84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês.”, disse Gal Gadot.

Mulher-Maravilha 1984 é apenas o mais recente blockbuster a sofrer um adiamento, como consequência da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que está forçando Hollywood a mudar os seus planos.

Deixe uma resposta