Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 adiado para Dezembro

0
83

A Warner Bros. anunciou oficialmente que o filme Mulher-Maravilha 1984 estreará a 25 de Dezembro de 2020, nos cinemas nos Estados Unidos.

Depois da estreia morna de Tenet, usado como uma forma de medir a reação do público na reabertura das salas de cinema, após o encerramento como medida de prevenção perante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, a Warner Bros. preferiu adiar outras estreias.

Uma delas será Mulher-Maravilha 1984segundo publicado pelo The Wall Street Journal, cuja data de estreia será novamente alterada e agora, ao contrário do que aconteceu no passado, a Warner Bros. prefere não se comprometer com uma nova.

Mulher-Maravilha 1984 estava agendado para 1 de Outubro, mas a lenta reabertura das salas de cinema nos Estados Unidos, juntamente com a adesão abaixo do esperado nos países onde as salas já reabriram, incentivou os executivos da Warner a optar por um novo adiamento.

Durante o DC FanDome, evento digital especial que ocorreu em 22 de Agosto, a companhia apresentou um novo olhar sobre o filme, no qual Diana Prince enfrentará a Mulher-Leopardo, uma vilã poderosa e que colocará sua vida em perigo.

Além de Gal Gadot no papel de Diana, Mulher-Maravilha 1984 conta com Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Kristen Wiig nos principais papéis.

Deixe uma resposta