Novo filme de Mortal Kombat inicia produção

0
76

A produção do novo filme de Mortal Kombat começou no sul da Austrália. O filme é produzido pelo diretor do Aquaman, James Wan e deve chegar aos cinemas em março de 2021.

As notícias do início das filmagens foram reveladas por um tweet do escritor Greg Russo. O tweet mostra uma claquete no set do filme, com a mensagem “Que os deuses mais velhos nos vigiem”. 

Confira abaixo:

Além disso, o ator Mehcad Brooks, que interpreta Jax no filme, postou uma foto da capa do script do filme em seu Instagram. Ele acompanhou o post com a seguinte legenda: “Eu venho fazendo isso há muito tempo, mas este parece ser muito especial. Obrigado @wbpictures e @newlinecinema, estamos prestes a fazer mágica. Algo que vocês nunca visto antes.”

Mortal Kombat é dirigido pelo diretor comercial Simon McQuaid, que está fazendo sua estréia na direção com o projeto. O elenco também inclui Joe Taslim (Sub-Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena), Josh Lawson (Kano), Jessica McNamee (Sonya Blade) e Hiroyuki Sanada (Scorpion) . O filme é a maior produção já realizada no sul da Austrália e será lançado em 4 de março de 2021.

O primeiro filme de Mortal Kombat, lançado em 1995, foi dirigido por Paul WS Anderson, que continuaria a fazer a série Resident Evil. O filme faturou mais de US $ 120 milhões em todo o mundo, mas sua sequência de 1997, Annihilation, foi uma decepção em comparação com o filme anterior, faturando apenas US $ 51 milhões. Uma série de vídeos na Internet chamada Mortal Kombat Legacy foi exibida de 2011 a 2013.

O mais novo jogo de Mortal Kombat, Mortal Kombat 11, é o videogame mais vendido de 2019 até agora.

Deixe uma resposta