Novo trailer de Rambo: Last Blood oferece um pouco mais de trama e muito mais violência

0
338

First Blood não foi o filme que fez de Sylvester Stallone uma estrela e olha que ele já havia feito dois filmes de Rocky em 1982, mas o ajudou a se tornar um dos maiores astros de ação dos anos 80. Depois disso mais três filmes sobre o soldado que se tornou mercenário John Rambo foram lançados e a série continua este mês com o lançamento de Rambo: Last Blood, que teve um novo trailer internacional divulgado.

Enquanto os trailers anteriores apenas mostraram a ação violenta, o novo trailer mostra mais sobre a trama do novo filme. É certo que a história é bem básica. A sobrinha adotada por Rambo vai ao México para encontrar seu pai biológico, mas cai nas mãos de um cartel violento, levando Rambo a voltar ao que faz de melhor. Mas certamente parece que ele oferecerá tudo o que tornou essa série tão popular ao longo dos anos.

Confira o trailer abaixo:

Rambo: Last Blood chega aos cinemas em 20 de setembro e é dirigido por Adrian Grunberg, que já fez o thriller de Mel Gibson Get the Gringo. O filme também estrelou a estrela espanhola Paz Vega (Spanglish, The OA) como um repórter que se une a Rambo.

Enquanto o título do novo filme sugere que esta será a aventura final de Rambo, Stallone admitiu recentemente que ele poderia voltar para mais um filme da série. “Deixe-me dizer algo sobre o ‘último’ de qualquer coisa”, disse ele, via JoBlo . “Eu pensei que o Rocky 3 fosse o último, você sabe. Então, eu não sei de nada. Se funcionar, vou continuar, sabe, porque eu gosto muito.”

A série Rambo começou em 1982 com First Blood e foi seguida por duas sequências em 1985 e 1988. O filme mais recente foi Rambo, de 2008, dirigido por Stallone e faturou US $ 113 milhões em todo o mundo.

Deixe uma resposta