Origem do Quarteto Fantástico no MCU é revelada

0
307

Apesar de fazer parte de uma das equipes de super-heróis mais famosas e reconhecidas da história, o Quarteto Fantástico ainda está esperando por um grande sucesso de bilheteria que fará justiça a eles.

Eles foram alvo de um esforço de baixo orçamento que foi feito apenas para manter os direitos dos personagens que nunca foram lançados, duas adaptações dirigidas por Tim Story que tiveram um retorno decente nas bilheterias, mas não receberam muito amor de fãs ou críticos e há alguns anos, apareceram em uma das mais notórias bombas de bilheteria da história recente do cinema.

No entanto, com os direitos do Quarteto Fantástico finalmente sob a bandeira da Marvel Studios, as pessoas estão otimistas de que em breve, o Quarteto Fantástico receberá o tratamento cinematográfico que merece. E embora ainda não vejamos o filme por alguns anos, há poucas dúvidas de que o projeto estará em outro lugar que não seja o a lista de prioridades de Kevin Feige.

Como os quatro super-heróis com poderes cósmicos serão trazidos para o universo cinematográfico da Marvel, que está em constante expansão, tem sido motivo de muita especulação, mas agora fomos informados que o Quantum Realm poderia estar preparado para desempenhar um grande papel na introdução do Quarteto Fantástico.

Desde que foi introduzido adequadamente na franquia Homem-Formiga, o Reino Quântico desempenhou um papel cada vez mais importante no MCU e serviu como parte essencial dos elementos de viagem no tempo de Vingadores: Ultimato. Tudo indica que o Quarteto Fantástico manterá suas raízes nos anos 60, o que provavelmente servirá como prólogo do filme. Aparentemente, porém, enquanto exploram o Reino Quântico, eles acabam ficando presos lá antes de conseguirem escapar e ressurgir nos dias atuais.

Ainda não está claro como exatamente eles sairão, mas ouvimos dizer que o Homem-Formiga pode estar envolvido em seu resgate. Também nos disseram que o aspecto dos anos 60 ainda pode mudar, mas, a partir de agora, esse é o ângulo que a Marvel está adotando.

E se tudo isso acontecer como esperado, instantaneamente dará ao Quarteto Fantástico do MCU um gancho diferente da história tradicional de origem e também se vinculará ao que ouvimos sobre a Torre dos Vingadores ser transformada no Edifício Baxter e Reed Richards substituindo Tony Stark como mentor de ciência de Peter Parker. Ele também permite muito crossover com a lista estabelecida da franquia, com Scott Lang, Hank Pym, Bruce Banner, Doutor Estranho e Homem-Aranha, todos tendo experiência em lidar com esse lado específico do multiverso.

Deixe uma resposta