Pantera Negra 2 tem mais dois personagens do MCU confirmados

0
269

Pantera Negra apresentou um dos melhores elencos de todos os filmes do MCU, com o diretor Ryan Coogler reunindo uma quantidade impressionante de talento para seu filme inovador. Com Pantera Negra 2 confirmado para maio de 2022, os fãs esperam que muitos de seus personagens favoritos retornem na sequência e felizmente já ouvimos falar de mais dois que estão prontos para voltar.

Fontes afirmam, que Michael B. Jordan e Winston Duke definitivamente retornarão em Pantera Negra 2,  reprisando seus papéis como Erik “Killmonger” Stevens e M’Baku, respectivamente.

O retorno de Killmonger pode parecer improvável, uma vez que o vilão morreu no final do primeiro filme. Mas, como já foi dito antes, fomos informados de que o primo rebelde de T’Challa aparece novamente através do plano ancestral.

Quanto a M’Baku, informações apontam para ele assumindo um papel mais antagônico na sequência. Isso também é esperado, visto que o personagem segue o apelido de super-vilão Homem-Macaco nos quadrinhos. No entanto, até agora o MCU subverteu seu retrato tradicional de vilão e o descreveu como um aliado de T’Challa, ajudando-o a recuperar seu trono em Pantera Negra e a ser um aliado na batalha contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Então teremos que esperar e ver o que os leva a se tornarem inimigos.

Martin Freeman já havia deixado claro que voltará como Everett Ross para a sequencia, que segundo informações será chamado de Lost Kingdom, traduzindo para o português, seria Reino Perdido o que parece indicar Namor e Atlantis fazendo sua estréia no MCU.

Isso ainda precisa ser confirmado, mas até agora, pelo menos, Pantera Negra 2  está se tornando um assunto bastante movimentado e mal podemos esperar para saber mais.

Deixe uma resposta