Paul Walker vai voltar em Velozes & Furiosos 9

0
274

Brian O’Conner, personagem interpretado pelo falecido Paul Walker vai retornar em Velozes & Furiosos 9.

A franquia tem um histórico de trazer de volta ex-membros do elenco, mas o retorno de Brian é um pouco inesperado, já que o ator Paul Walker morreu tragicamente em 2013 num acidente de carro. O ator fez uma aparição póstuma em Velozes 7, aparecendo com a ajuda da WETA Digital e com seus irmãos Caleb e Cody como substitutos no set, mas agora eles estão buscando um novo corpo para cenas adicionais no próximo filme.

Velozes 7 lidou com muita sensibilidade, respeitou a memória do ator e de seu personagem, dando-lhe uma despedida onde ele literalmente seguiu seu caminho, dirigindo seu carro para o pôr do sol. 

Inicialmente imaginamos que o retorno de Brian O’Conner seria uma breve aparição ou em algum flashback, mas estão dizendo que O’Conner terá mais do que apenas uma pequena participação. Dizem que veremos ele e sua esposa, Mia Toretto, de Jordana Brewster, ajudando o grupo em uma missão contra um gangster latino conectado a Cipher.

Ainda não está claro o tamanho da participação de Brian, mas com certeza será mais do que apenas uma rápida participação. Claro, com a produção ainda em andamento, as coisas sempre podem mudar, mas de acordo com os rascunhos atuais do roteiro, você pode esperar que o personagem favorito dos fãs de Paul Walker volte a ação novamente.

Deixe uma resposta