Legião do Mal

Reboot de Liga da Justiça pode apresentar Legião do Mal

0
644

Lembra da cena pós-créditos do filme de Liga da Justiça? Nessa cena, foi revelado que Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, escapou do Asilo Arkham e organizou um encontro com o Exterminador de Joe Manganiello. Sua proposta: os bandidos não deveriam criar sua própria liga? Isso provocou a formação da Legião do Mal em uma sequência. Uma sequência que, é claro, nunca iria acontecer, dada a terrível recepção da crítica e o desempenho decepcionante das bilheterias do primeiro filme.

No entanto, a Warner Bros. pensa em um reboot da Liga, algo que vários outros veículos e especialistas do setor concordam. Mas agora, recebemos outra atualização sobre o projeto e parece que o estúdio está realizando seus planos originais para Liga da Justiça 2, pois ouvimos que a Legião do Mal servirá como antagonista do reboot.

Fontes nos informaram que, embora as coisas sempre possam mudar, uma vez que o projeto ainda está em uma fase embrionaria de desenvolvimento, a WB definitivamente quer levar a Legião para a tela grande. Além disso, fomos informados de que a lista da equipe incluirá Lex Luthor, Exterminador, Adão Negro, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), Flash Reverso, bem como um vilão do Batman e um vilão da Mulher-Maravilha que ainda não foram divulgados.

De qualquer forma, sabemos que o reboot de Liga da Justiça deve, de alguma forma, mesclar os personagens do DCEU, permitindo que Gal Gadot e Jason Momoa se unam aos Batman de Robert Pattinson.

Deixe uma resposta