He-Man

Reboot do filme de He-Man pode estrear na Netflix

0
137

Um reboot do He-Man e dos Mestres do Universo está em andamento há um bom tempo, mais precisamente em abril de 2017, quando foi relatado que o filme chegaria aos cinemas em dezembro. Mas ao que parece, isso claramente não vai acontecer em dezembro, daqui a dois meses. A nova versão de Mestres do Universo permanece em desenvolvimento, no entanto, um novo relatório sugere que o filme pode não ir para os cinemas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony está “explorando a perspectiva” de fazer o filme com em conjunto com a Netflix, que acabaria enviando o filme para o serviço de streaming e não para a tela grande. Como o site relata, apenas discussões preliminares sobre a perspectiva aconteceram entre as duas empresas.

Tudo isso se resume em dinheiro. Embora o estúdio possa fazer parceria com alguém para dividir o custo do projeto e dividir os lucros das bilheterias, não há como dizer quão lucrativo seria o reboot de Mestres do Universo. Considerando que a parceria com a Netflix significaria que a Sony seria paga e a Netflix receberia mais um conteúdo em sua biblioteca, ela parece agradar a ambas as partes.

Como o streaming continua se tornando o modo como muitos acessam regularmente conteúdo, a Sony não é o único estúdio a considerar lançar online e não nas bilheterias. Disney e Warner Bros. estão criando conteúdo para seus novos e dedicados serviços de streaming, enquanto, o estúdio independente A24 tem um acordo com a Apple para criar filmes para o Apple TV+.

Enquanto isso, a Netflix já está lucrando com a franquia He-Man. She-Ra e a Princesa do Poder estão no ar desde 2018, enquanto uma nova série animada de Mestres do Universo está sendo trabalhada, com Kevin Smith atuando como produtor executivo.

Deixe uma resposta