Sexta-feira Muito Louca

Remake de Sexta-feira Muito Louca pode estar chegando ao Disney Plus

0
193

O Disney Plus tem planos de reiniciar muitos de seus filmes antigos e agora, ouvimos que essa lista também se estende a Sexta-feira Muito Louca.

De acordo com fontes a Mouse House ainda está desenvolvendo outra nova adaptação do comedia infantil escrita por Mary Rogers. A primeira vez que apareceu nas telas foi em 1976, estrelando Barbara Harris e Jodie Foster, enquanto a próxima versão da história veio dezenove anos depois, em um filme feito para a TV com Shelley Long e Gaby Hoffman.

O próximo e talvez mais conhecido filme de mesmo nome chegou em 2003, desta vez com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos dois papéis principais. E, finalmente, mais recentemente, o Disney Channel produziu um musical Sexta-feira Muito Louca em 2018.

Sexta-feira Muito Louca

Pelo que entendemos, esta quinta rodada provavelmente compartilhará a mesma linha de enredo básica que todas as outras com algumas pequenas alterações para manter as coisas interessantes. Para aqueles que não estão familiarizados, a história sempre gira em torno de uma mãe e filha em disputa que magicamente acabam trocando de corpo. Através de suas experiências reveladoras e muitas vezes hilariantes no lugar uma da outra, cada uma delas encontra uma nova apreciação de como a outra vive. Quando elas finalmente voltam a seus respectivos corpos, ambas resolvem suas diferenças e aprendem a se respeitar mais.

Embora os detalhes ainda sejam escassos em relação à nova versão, fomos informados de que ela poderá entrar em produção em 2020, portanto, poderemos ouvir mais sobre isso em breve.

Deixe uma resposta