Robert Downey Jr. e Tom Holland se reúnem no primeiro trailer de Dolittle

0
107

Embora na última década de sua carreira, tenhamos visto lutando ao lado de Thor, Capitão América, Hulk a fim de proteger nosso planeta de todos os tipos de inimigos, a agenda de Robert Downey Jr. finalmente esclareceu que o ator não está perdendo tempo e resolveu atuar em projetos que não são da Marvel.

Não o vemos em um papel que não seja o Homem de Ferro há algum tempo, mas isso mudará em breve, já que o astro de Hollywood estará de volta às telas no início do ano que vem em A Viagem do Doutor Dolittle. Ou pelo menos, foi assim que foi originalmente intitulado. Agora, no entanto, de acordo com o primeiro trailer do filme, ele passa a ser chamado apenas por Dolittle. Sim, é o mesmo Dolittle que fala com animais que já conhecemos no original de 1967 e novamente no remake de 1998 com Eddie Murphy.

Desta vez, Stephen Gaghan (Traffic) está por trás das câmeras e se juntar a Downey Jr. é um elenco de estrelas que ostenta Tom Holland, Michael Sheen, Rami Malek, Ralph Fiennes, John Cena, entre outros. É um elenco que certamente lotará os cinemas.

Quanto a este primeiro trailer, bem, certamente está muito longe de algo como  Vingadores: Ultimato ou Guerra Infinita, mas parece uma boa mudança de ritmo para o ator depois de anos voando em um traje de ferro salvando o mundo.

De qualquer forma, Robert Downey Jr. é mais do que motivo suficiente para assistir a um determinado filme e certamente estaremos conferindo isso quando Dolittle  chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta