Robert Downey Jr. pode voltar em série ‘Coração de Ferro’ da Marvel

0
228

No ano passado, surgiram rumores de que Disney e Marvel Studios estavam pensando em substituir Tony Stark / Homem de Ferro pela novata Riri Williams / Coração de Ferro .

Se você não conhece a personagem, ela é uma heroína relativamente nova nas páginas da Marvel Comics, é uma estudante genial do MIT, que faz engenharia reversa da armadura de Tony e começa a combater o crime com ela. Reconhecendo suas habilidades, inteligência e até mesmo vendo-se nela, Stark concorda em ser mentor de Riri e programa uma versão IA de si mesmo para ajudar a jovem em suas batalhas.

Sem o Homem de Ferro, após sua morte em Vingadores: Ultimato, o MCU obviamente precisa de alguém para tomar o seu lugar e parece que o estúdio pensa em Riri para desempenhar esse papel. Quando exatamente ela fará sua estréia ainda não está claro, mas Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, está relatando hoje que uma série limitada do Disney Plus para o personagem está em desenvolvimento, com planos de fazer a transição para os filmes depois. Ele diz que um filme ainda é possível, mas é mais provável que ela apareça na na TV primeiro.

Claro, isso não é muito surpreendente de ouvir, como dissemos acima, as evidências vêm aumentando há um tempo agora que Williams está indo para o MCU. Sem mencionar que uma jovem afro-americana certamente se uniria aos planos de Kevin Feige de tornar a franquia mais inclusiva e diversificada.

Mas talvez a parte mais interessante sobre tudo isso seja que Robert Downey Jr. possa realmente retornar como Tony Stark. Fontes afirmam que a Marvel está “100% interessada” em fazer o ator voltar a reprisar seu papel via IA e/ou holograma e atuar como mentor de Riri. Embora não se saiba se Downey Jr. toparia.

Deixe uma resposta