Sequência de Coringa está em desenvolvimento

0
292

O Coringa pode ser um filme de super-vilão de orçamento modesto, sombrio e violento, mas também se tornou um dos maiores lançamentos do ano. Nesta semana, o filme se tornou o primeiro filme para maiores a ultrapassar a marca de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e agora foi relatado que o diretor Todd Phillips está conversando com a Warner para dirigir a sequência.

De acordo com o The Hollywood Reporter , Phillips está negociando para voltar a trabalhar com a estrela do Coringa, Joaquin Phoenix e o co-roteirista Scott Silver para a sequência. O site também afirma que inicialmente Phillips se aproximou do estúdio com a ideia de fazer uma série de filmes de origem baseados em vários heróis e vilões da DC. Mas enquanto Toby Emmerich, chefe da Warner, relutava em entregar muitos personagens, ele concedeu a Phillips o direito de fazer “pelo menos mais uma história da DC”.

Quando Coringa foi lançado no mês passado, Phillips negou que ele estivesse planejando um segundo filme. “Não temos plano para uma sequência”, afirmou. “Nós fizemos este filme, eu o mostrei para a Warner Bros. como um filme, ele existe em seu próprio mundo, é isso. Não é sobre construção de mundo, não é sobre outras versões, aqui está a nossa versão da história de origem, é isso.”

No entanto, Phoenix afirmou posteriormente que estava interessado em um segundo filme, porque achava que havia “muito a explorar”. Além disso, o próprio Phillips falou recentemente sobre como ele abordaria uma sequência. “Não poderia ser apenas esse filme selvagem e louco sobre o ‘Príncipe Palhaço do Crime'”, disse ele ao LA Times“Teria que ter alguma ressonância temática da mesma maneira que [o Coringa] tem”.

Uma pessoa que pode não estar animada com a sequência do Coringa, essa pessoa seria Jared Leto. Leto interpretou o personagem no Esquadrão Suicida de 2016 e supostamente tentou impedir que o Coringa fosse produzido quando descobriu que um ator diferente estaria fazendo o papel.

Coringa de Jared Leto

Deixe uma resposta