Sequência do live-action de Aladdin nos planos da Disney

0
207

O live-action do Aladdin, da Disney, é grande sucesso, prova disso é que o filme arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e atualmente ocupa a quinta maior bilheteria internacional do ano. Agora, parece que uma sequência está em planejamento.

 O produtor Dan Lin disse que o estúdio adoraria fazer uma continuação, dizendo que “sentimos que esses personagens têm mais aventuras reservadas”.

Todos sabem que a versão animada original do Aladdin da Disney já tem uma sequência: O Retorno de Jafar, que se passa um ano após a primeira animação. No entanto, uma sequência em live-action provavelmente desviaria muito do original de 69 minutos, que foi mal recebido pela critica.

“Como com Aladdin, não será um remake direto de qualquer filme que tenha sido feito antes”, diz Lin, “então estamos olhando para ‘qual é a melhor maneira de acompanhar esses personagens'”.

O live-action Aladdin ficou muito próximo da animação original em alguns aspectos e derivou dele em outros, Iago o papagaio não fala na nova versão, por exemplo. O Retorno de Jafar é menos conhecido do que o blockbuster original de 1992 e exigiria uma revisão para funcionar como uma continuação do novo Aladdin.

Lin também disse que acredita que o diretor Guy Richie e a estrela Will Smith provavelmente voltarão: “mesmo antes do sucesso de bilheteria, eles disseram que foi a melhor experiência de filmagem de suas vidas”.

Deixe uma resposta

Recomendado