Spawn

Spawn terá reboot no cinema

0
250

Todd McFarlane prometeu que um novo filme de Spawn chegará aos cinemas, nem que tenha de levar o projeto em frente sozinho.

McFarlane está decidido em reiniciar Spawn no cinema e está a trabalhar no projeto com toda a intenção de o apresentar aos fãs, dizendo que é uma questão de quando, mesmo que não seja apoiado por um estúdio.

Durante a Toy Fair 2019, McFarlane diz que já terminou o roteiro e ele será revisto por outro escritor para ser polido. Quando estiver com a qualidade desejada, será apresentado a diversos estúdios em Hollywood.

Eis o que te posso dizer: tenho pessoas com dinheiro nos bastidores. Existem pessoas que vão ajudar a produzir este filme. A questão é se vamos a Hollywood, assinamos acordo com Hollywood e depois entramos em produção e voltamos? Ou pego esse dinheiro e faço o filme e depois volto a Hollywood? De qualquer forma, o filme está a caminho.”

McFarlane diz que seria melhor conseguir um estúdio para apoiar desde o inicio o projeto, o que permitiria anunciar uma data de estreia e outras coisas importantes, mas se não o conseguir, já tem alternativa.

No entanto, o criador de Spawn deixa um alerta: não ter um estúdio pode afetar o apoio ao filme em aspectos de como a publicidade será feita, as salas de cinema que vão receber o longa. Além disso, McFarlane partilhou que está com dificuldades em fazer com que os estúdios percebam o tipo de filme que quer para Spawn.

Estou tentando fazer com que Hollywood perceba e ainda não entendem, eu quero fazer um filme de terror sério e assustador, que é um filme de um super-herói, percebe? Eles continuam a tropeçar nesta parte do super-herói e quase desejo que o pudesse remover.”

McFarlane tem uma ideia muito própria para o seu filme de Spawn, mas a sua associação ao gênero dos super-heróis está causando dificuldades para Hollywood compreender o projeto, algo que poderá significar inesperados riscos para a produção.

Deixe uma resposta