Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker pode arrecadar 205 milhões em sua estreia

0
218

Star Wars: A Ascensão Skywalker é uma das estreias mais aguardadas de Dezembro e apesar de encerrar a mais recente trilogia, poderá não desfrutar do mesmo entusiasmo do filme que iniciou essa trilogia.

O próximo filme da Lucasfilm e da Disney, realizado por J.J. Abrams e com estreia marcada para o dia 19 de Dezembro, está a ser acompanhado com grande atenção nesta fase de compra antecipada de bilhetes e apesar das fortes indicações, poderá ser a pior estreia da nova trilogia.

Segundo apurado pelo portal Deadline, as previsões apontam para $205 milhões arrecadados na estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, um valor impressionante, mas ainda assim inferior ao de ‘O Despertar da Força‘ e ‘O Último Jedi’.

Quando estreou em Dezembro de 2015, ‘O Despertar da Força’ arrecadou $247,9 milhões nas bilheteiras mundiais, enquanto ‘O Último Jedi’ em 2017 conseguiu $220 milhões. Isto mostra que estimativas iniciais preveem uma estreia inferior à dos dois filmes anteriores.

No entanto, outras companhias acreditam que ‘A Ascenção Skywalker‘ não terá uma estreia tão forte e indicam valores abaixo de $200 milhões.

A controvérsia e polêmica criada por Rian Johnson em ‘O Último Jedi’ poderá afastar muitos fãs dos cinemas e a estreia de ‘A Ascensão Skywalker’ poderá ficar mais próxima da de filmes como Rogue One, que arrecadou $155 milhões em sua estreia.

No entanto, a maioria das previsões aponta para resultados iniciais muito distantes dos de pesos pesados como Vingadores: Ultimato, que gerou $357,1 milhões nos primeiros dias e Vingadores: Guerra Infinita, que alcançou $257,7 milhões na estreia.

Deixe uma resposta