Tudo explode no primeiro trailer de Bad Boys For Life

0
129

Faz 24 anos desde que o primeiro filme dos Bad Boys chegou aos cinemas e finalmente estamos dando uma olhada no terceiro filme da série, intitulado Bad Boys For Life. 

Os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta, mais velhos, mas talvez não muito mais sábios, como você pode ver abaixo no novo trailer.

No novo filme, Lowrey (Will Smith) e Burnett (Martin Lawrence) ainda estão trabalhando juntos – apesar de Burnett querer abandonar Lowrey em Bad Boys II – mas os dois homens estão se unindo uma última vez, enquanto Burnett planeja se aposentar. Lowrey, por outro lado, ainda está criando uma tonelada de problemas e causando uma úlcera ao capitão Howard (Joe Pantoliano). O primeiro trailer é repleto de sequências de ação exageradas e diálogo cômico, um elemento básico da série.

Bilall Fallah e Adil El Arbi vão dirigir o filme – eles também assinaram contrato com o Beverly Hills Cop 4. E além de Lawrence, Smith e Pantoliano, os astros do Bad Boys For Life Alexander Ludwig (Vikings), Vanessa Hudgens (High School Musical) ), Paola Nuñez, Charles Melton (Riverdale) e Happy Anderson (The Tick).

A jornada para fazer esse filme foi uma montanha-russa. Além dos enormes atrasos, já que o filme deveria ser lançado em novembro de 2018, Martin Lawrence estava certo de que o filme nunca aconteceria por causa dos outros projetos de Will Smith. Então, exatamente quando as coisas estavam rolando no verão de 2018, o diretor Joe Carnahan deixou o filme. Enquanto o filme parecia destinado a nunca sair, Will Smith postou um vídeo do set, saindo com Martin Lawrence no final de 2018.

Nas bilheterias, Bad Boys foi um sucesso esmagador em 1995, faturando US $ 141 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 19 milhões. O seguimento de 2003, Bad Boys II, também teve sucesso, com uma receita de US $ 273 milhões em todo o mundo, com um orçamento de US $ 130 milhões. Felizmente, a série ainda tem força, já que havia um quarto filme planejado, mas que foi descartado durante os atrasos.

Bad Boys For Life chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta