Sonic

Vazou o suposto novo visual de live-action de Sonic The Hedgehog

0
205

É seguro dizer que o primeiro trailer de Sonic the Hedgehog não recebeu a resposta que a Paramount esperava. Em vez de o público se encher de saudade de ver um dos grandes ícones dos videogames nos cinemas em live-action pela primeira vez, a resposta coletiva foi de horror.

Sonic the Hedgehog, é familiar a todos como um desenho animado com uma dose decente de atitude e foi retratado de maneira horrível. Talvez fossem os olhos minúsculos, talvez os dentes humanos, talvez seja um corpo bem humano, tornando o personagem quase irreconhecível, seja qual for o caso, ninguém gostou.

Diante dessa reação, a Paramount decidiu que eles simplesmente não poderiam lançar o filme como era e tomou a decisão redesenhar o personagem, voltar para a prancheta e fazer algo que as agradasse os fãs. Refazer todo esse trabalho de CGI também levou o filme a atrasar de seu lançamento original em 8 de novembro de 2019 para 14 de fevereiro de 2020 e agora podemos dar uma primeira olhada no Sonic refeito.

As imagens são do usuário do Twitter @BestInTheGalaxy, que afirma que as recebeu de um membro da Paramount, sendo real ou não, a imagem agrada. É muito mais parecido com o visual clássico dos videogames do Sonic, apresentando seu design clássico. Além disso, no que pode ser uma pista de que isso é real, seus braços não são da cor marrom, o que se encaixa no design pós-Sonic Rush.

Se for verdade, então isso é pelo menos um problema com Sonic the Hedgehog . Agora resta esperar até fevereiro para descobrir se Jim Carrey pode fazer justiça ao papel do Dr. Robotnik, afinal (nunca iremos chama-lo de Eggman.

Deixe uma resposta