Viúva Negra adiado devido ao Coronavírus

0
48

Os efeitos da pandemia do Coronavírus (COVID-19) na indústria cinematográfica continuam a serem sentidos dia após dia, sejam no adiamento de estreias ou na paralisação de filmagens por todo o mundo.

O mais recente nome afetado por este surto é Viúva Negra, o filme da Disney e Marvel Studios cuja estreia estava agendada para 30 de Abril, não será mais lançado nesta data, conforme apurado pelo portal Variety.

Tal como os recentes filmes adiados pela Disney, como Mulan e Novos Mutantes, Viúva Negra não teve direito a uma nova data de estreia ou sequer previsão.

Com os cinemas fechados, como medida preventiva perante esta pandemia, as companhias de Hollywood estão sendo forçadas a alterar por completo seus calendários e a enfrentar incríveis perdas. Segundo as mais recentes estimativas, Hollywood poderá perder até $20 mil milhões devido aos efeitos do COVID-19.

Realizado por Cate Shortland, Viúva Negra é protagonizado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

A lista de produções pausadas devido ao COVID-19 é enorme e continua a aumentar a cada dia. A Netflix também está entre as companhias forçadas a tomar medidas, interrompendo as filmagens da segunda temporada de The Witcher e da altamente aguardada quarta temporada de Stranger Things.

No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto na semana passada, a Disney decidiu cancelar as filmagens da série Falcão e Soldado Invernal, que estavam ocorrendo em Praga, na República Checa.

Além disso, Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 2021 e o novo filme de James Bond também já tinha sido adiado, como reação à pandemia.

Deixe uma resposta