Viúva Negra

Viúva Negra adiado para Maio de 2021

0
161

O aguardado filme solo de Viúva Negra, que dará o encerramento a atual fase do MCU, foi oficialmente adiado mais uma vez, o que não é nenhuma surpresa.

A pandemia da COVID-19 teve efeitos duros na indústria do cinema e enquanto Hollywood procura formas de se adaptar ao regresso da atividade nos cinemas pouco a pouco ao redor do mundo, diversas estreias estão sendo adiadas novamente, devido as incertezas do mercado.

A Disney decidiu que Viúva Negra não estreará mais em 6 de Novembro de 2020, como previsto após o adiamento de Maio, o filme agora está agendando para Maio de 2021, o que significa que nenhum filme da Marvel Studios estreará em 2020.

Desde 2009 que não tínhamos um ano sem filmes da Marvel Studios e o adiamento de Viúva Negra mexe com o calendário do MCU.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi adiado de Maio para Julho de 2021 e Os Eternos passou de Fevereiro para Novembro de 2021, para que a ordem das estreias se mantenha.

Além dos filmes da Marvel Studios, a Disney alterou as datas para outras estreias como West Side Story e The King’s Man.

Deixe uma resposta