Warner de olho em Bradley Cooper para viver Hal Jordan em Lanterna Verde

0
248

Não temos ouvido muitas noticias sobre isso ultimamente, mas a Warner Bros. ainda está trabalhando no Lanterna Verde, com o estúdio se esforçando para garantir que um dos mitos da DC faça sucesso na sua próxima tentativa.

A intenção é apresentar um Hal Jordan mais experiente, talvez com Jon Stewart como o novo Lanterna e nos últimos dois anos, rumores diziam que Tom Cruise seria o novo Hal Jordan, mas de parece que esse não é mais o caso.

Informações dão conta que Cruise provavelmente passará o papel, se isso ainda não aconteceu, o que significa que WB agora está de olho em outro para o seu lugar e aparentemente, Bradley Cooper é a melhor escolha para interpretar Hal Jordan no DCEU. Estamos ouvindo que o estúdio está extremamente interessado em incluir o ator Nasce Uma Estrela, mas não está claro se eles realmente o procuraram ou não.

Cooper não é um estranho em filmes do gênero de super-heróis, pois é quem da voz ao personagem Rocket Raccoon nos filmes Guardiões da Galáxia e Vingadores. Até o momento, porém, ele nunca apareceu em carne e osso em um filme da Marvel, então a DC seria a primeira a fazer uso de sua presença nas telonas. Ter Cooper como grande estrela de Lanterna Verde seria um grande impulso para o projeto, provavelmente convencendo outras grandes estrelas e cineastas a participar do projeto. Não é de se admirar que Warner esteja tão interessada no astro.

Deixe uma resposta