Zoe Kravitz será a nova Mulher-Gato

0
248

Com Robert Pattinson se preparando para se tornar o o homem morcego em The Batman, mais personagens estão tomando forma no próximo filme do diretor Matt Reeves. Após relatos de que Jonah Hill e Jeffrey Wright estarão disponíveis para papéis no filme, uma peça importante do elenco foi revelada.

A estrela de Big Little Lies, Zoe Kravitz, assumirá o papel de Mulher-Gato no filme. A notícia vem da Variety, embora aparentemente tenha sido confirmada por Reeves em um tweet. Para ganhar o papel, o THR relata que Kravitz passou por um teste, que incluiu a leitura do roteiro com Pattinson.

Outras atrizes indicadas para o papel incluem Ana de Armas (Blade Runner 2049), Ella Balinska (Charlie’s Angels) e Eiza Gonzalez (Hobbs & Shaw). O processo de teste ocorreu no início de outubro, com uma decisão tomada no fim de semana.

Não será a primeira vez que Kravitz se interessa por filmes de super-heróis. Ela já apareceu como Angel Salvadore em X-Men: Primeira Classe. Embora o personagem não tenha aparecido nos filmes seguintes, foi revelado em X-Men: Dias do Futuro Esquecido que ela havia sido morta antes dos eventos do filme.

The Batman está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021. Antes disso, Aves de Rapina chegará em 7 de fevereiro do próximo ano, e Mulher Maravilha 1984 chegará em 5 de junho.

Deixe uma resposta