Adaptação de Assassin’s Creed para o cinema ganha pôster

0
180

Muitos já sabem que a franquia de jogos Assassin’s Creed iria chegar aos cinemas, eis então que temos o primeiro pôster oficial da adaptação cinematográfica, a imagem foi divulgada pela Ubisoft Motion Pictures e não revela muito sobre o longa, mas abre espaço para aque possamos usar um pouco a imaginação. Exibindo o título Assassin’s Creed: The Movie sobreposto ao icônico logo da irmandade de assassinos, o pôster mostra uma águia em pleno voo e os traços típicos do Animus.

A presença dos traços do Animus, deixam um forte indício de que o filme irá abordar tanto o aspecto histórico quanto o de ficção científica que existem nos jogos. Para os leigos em Assassin’s, uma breve explicação do que é o Animus. O Animus nada mais é que uma máquina que permite que as pessoas vivendo no presente revivam as memórias genéticas de seus antepassados.

AC_Movie_poster

Com o início das filmagens marcado para setembro, o filme será dirigido por Justin Kurzel e contará com estrelas como Michael Fassbender e Marion Cotillard. Rumores antigos indicam que o ator encarnaria Desmond Miles, mas o fato de que o personagem já não faz mais parte dos jogos há cerca de 3 anos torna provável que outros papéis sejam criados para o longa de Assassin’s Creed.

Fassbender, que também está atuando como produtor do filme, vem se mantendo calado a respeito do cenário e enredo, mas já falou a respeito da riqueza do universo da franquia e declarou que sua equipe está “trabalhando muito duro para garantir que temos o melhor e mais empolgante pacote original”. A inquisição espanhola foi uma ambientação cogitada para o filme, mas o potencial da série Assassin’s Creed abre espaço para muitas possibilidades.

Sem revelar mais detalhes no momento, a Ubisoft Motion Pictures promete falar mais sobre o filme durante a E3 deste ano, que acontece entre os dias . Atualmente, o lançamento oficial de Assassin’s Creed: The Movie está previsto para 21 de dezembro de 2016, data que pode mudar caso a produção passe por quaisquer dificuldades.

VIA

Deixe uma resposta