Amazon lança novo Kindle ‘baratinho’ no Brasil

0
825

O Novo Kindle, lançado nesta última quinta-feira (13), conta com alguns recursos inovadores, como o construtor de vocabulário, processador 20% mais rápido que o de modelos anteriores e uma tela sensível ao toque. O e-reader ainda ganhou um aumento na sua capacidade de armazenamento, de 2 GB para 4 GB. E já pode ser adquirido nas lojas brasileiras por apenas R$299.

Novo Kindle da Amazon conta com tela touchScreen

Novo Kindle da Amazon conta com tela touchScreen.

A Amazon pretende adicionar outras funções na próxima atualização gratuita do seu sistema operacional. “Dicas de Vocabulário” é uma das ferramentas que será oferecida para facilitar o aprendizado e o entendimento de palavras e expressões em inglês.

Segundo a gigante americana do comércio eletronico, o novo Kindle traz funcionalidades que prometem agradar os leitores, como o Whispersync, tecnologia que torna possível sincronizar sua biblioteca entre aparelhos Kindle, assim como os aplicativos gratuitos de leitura para smartphones e tablets. A empresa garante cerca de duas semanas de bateria sem a necessidade de recarga e por ter um tamanho pequeno e leve, será possível colocá-lo no bolso, facilitando a leitura em qualquer lugar.

Os novos e-readers Kindle permitem o acesso instantâneo a Loja Kindle Brasil, onde estão cadastrados mais de 40 mil eBooks em português: 2.500 gratuitos e 20 mil a venda pelo preço de R$10. Também tem disponíveis os últimos best-sellers e outros livros.

Deixe uma resposta