Amazon Prime chega ao Brasil

0
448

A Amazon anunciou hoje (10) a expansão dos seus serviços no Brasil com a chegada do serviço Amazon Prime.

O Amazon Prime nada mais é que um pacote de serviços e benefícios da empresa, que inclui entretenimento e comércio eletrônico, unificados em uma única mensalidade. Mas a grande novidade fica por conta dos benefícios relacionados as compras no site da companhia.

Os assinantes do Prime ganham frete ilimitado grátis para todo o país sem valor mínimo de compra e a garantia de entrega de forma mais rápida que as encomendas tradicionais.

Em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo áreas metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e outras capitais, as encomendas chegam a partir de dois dias úteis. Em outras regiões, esse prazo passa para a partir de três dias úteis.

Para maiores informações, consulte o site da entrega Prime.

Além das vantagens nas entregas de produtos, o assinante ainda terá direito a usar outros serviços pagando uma única mensalidade. A mesma mensalidade cobre ainda, o serviço de streaming, o Amazon Prime Video, o serviço de música, Prime Music, o serviço de eBooks e revistas, Prime Reading e o Twitch Prime, com jogos gratuitos mensalmente.

E ainda não acabou, adquirindo a assinatura do Amazon Prime, você recebe ofertas exclusivas em marcas parceiras que serão disponibilizados a cada mês.

A assinatura do Amazon Prime traz um teste de 30 dias e após esse período, você paga uma mensalidade de R$ 9,90. Se preferir, é possível pagar um valor anual com 25% de desconto, no valor de R$ 89,00.

Deixe uma resposta