ANATEL aponta que Xbox One será fabricado no Brasil

0
281

Parece que a Microsoft tem grandes planos para o nosso país e quer dar uma resposta e tanto ao valor absurdo do PS4. Isso porque, de acordo com a ANATEL, o Xbox One será fabricado em solo brasileiro, assim como já ocorre com o Xbox 360. A informação foi apontada no site oficial da ANATEL, que disponibiliza publicamente os dados de homologação do aparelho, procedimento costumeiro do orgão.

Etiqueta colada ao novo console da Microsoft, mostrando que o mesmo será de fabricação nacional.

Observando o selo colado na carcaça do console, é possível ver nitidamente a informação “Produzido no pólo industrial de Manaus”. Não Acreditou? Então se você é daqueles que só acredita vendo, basta acessar o site oficial da ANATEL e inserir o número 3090131569 no campo “Nº Homologação”. Após a inserção, clique em “Confirmar” no final da página para checar a empresa “Microsoft” como fabricante e outros detalhes.

Isso deve explicar a disparidade existente entre o valor do Xbox One (R$ 2,199) e o preço exorbitante do PS4 (R$ 3,999), ainda que a Sony tenha prometido planos a longo prazo no Brasil e a fabricação do console em nosso país. Essa ação, segundo a companhia, faria com que o valor do console caísse cerca de 50% do valor total. Mais detalhes devem ser divulgados na aguardada coletiva marcada para essa quinta-ferira (24), coletiva que será transmita ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília) pela Sony.

Qualquer alteração referente ao evento iremos atualizar essa notícia.

VIA

Deixe uma resposta

Recomendado