Android 4.4 Kit-Kat: Veja se seu aparelho receberá a nova versão do Android

0
887

Boneco do Android Kit Kat em frente a sede da Google.

 

O grande lançamento do Android 4.4 Kit-Kat está previsto para esse mês. Com certeza, todos os usuários Android estão esperando esse dia com grande expectativa.

Para iniciar, vamos falar daqueles aparelhos que estão com a atualização certa. Aqueles que tem dispositivos Nexus podem contar com a atualização para o Android 4.4. Aqueles que possuem o Nexus 4, 7, 7 (2013), 10 (2012) receberão atualização com toda certeza do mundo.

Outros que têm grande chance de receber a atualização são os principais aparelhos das grandes fábricas. Esses têm 99% de chance de receber o novo Android. São esses: Samsung Galaxy S4 e Note 3. Da LG: LG G2, G PAD, Optimus G, Optimus G Pro. Agora da Sony: Sony Xperia Z, Xperia Z1, Z Ultra. Também o HTC ONE, HTC ONE Mini e Moto X.

Outros que receberão a atualização são: Galaxy Nexus, Galaxy S4 Mini, S4 Active, Sony Xperia ZQ, Galaxy S3, S3 Mini, Note 2, Motorola RAZR D1 e Motorola RAZR D3.

No entanto, o mais interessante é que a Google tem interesse nos dispositivos mais antigos. De acordo com uma declaração da própria Google “o interesse deles é que todos tenham a incrível experiência de usar o Android 4.4 kit-Kat em seus dispositivos”. Assim, essa nova atualização vai favorecer não só aqueles que possuem dispositivos mais novos, mas também os usuários com aparelhos mais antigos. Geralmente quando é lançado um novo SO, ele é desenvolvido para rodar com os novos hardwares, a fim de impulsionar a venda dos aparelhos mais modernos. Acho que todos ficaram felizes em saber que a Google se preocupa com todos os seus clientes, não só aqueles que têm dinheiro para comprar ou trocar os aparelhos antigos pelos lançamentos. Lembrando que ainda dependeremos das fabricantes e suas customizações para cada aparelho.

VIA

Deixe uma resposta