APLICATIVO WAZE GANHA TEMATIZAÇÃO ESPECIAL DE ‘A ERA DO GELO: O BIG BANG’

0
579

Com a marca recorde de R$ 230 milhões e cerca de 25 milhões de espectadores com os últimos lançamentos, a franquia de “A Era do Gelo” acumula a maior bilheteria em animação no Brasil. Agora, um dos maiores protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze, aplicativo de navegação gratuita com a maior rede de motoristas do mundo, para assumir a locução dos trajetos. A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Fox Film do Brasil e o Waze, para celebrar a estreia do novo filme da série, “A Era do Gelo: O Big Bang”. Pelo acordo, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto.

Durante o período, ainda, os usuários poderão observar que os pins irão sinalizar os cinemas das principais cidades no percurso dos motoristas.

maxresdefault (1)

A saga no gelo é dedicada aos adoráveis personagens do reino animal Sid (preguiça), Manny (mamute), Diego (tigre) e toda a sua turma. Em 7 de julho, “A Era do Gelo: O Big Bang” vai invadir as salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção. A nova animação contará com vozes de Tadeu Mello, Diogo Vilela, Márcio Garcia, Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes.

Para ativar a voz temática em português, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz. Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com.

 

Deixe uma resposta