Apple confirma evento especial em 9 de setembro

0
436

Agora é para valer: a Apple já começou a enviar os convites para o próximo evento da empresa a investidores, imprensa e convidados. Está praticamente certo que a conferência deve ter como grande revelação o iPhone 6 (ao menos uma das duas versões) e o funcionamento do smartphone com o iOS 8, mas outras surpresas podem ser esperadas, como ao menos alguma menção ao iWatch.

O evento acontecerá mesmo no dia 9 de setembro, uma terça-feira, no Flint Center for the Performing Arts, um auditório que fica em Cupertino, mesma cidade do campus da Apple. Estranhamente, ele não será no Moscone Center, em San Francisco, local tradicional dos anúncios da companhia. Já a data é bem estratégica: praticamente já no final da IFA 2014, quando as rivais já tiverem apresentado seus produtos, o evento será às 14 horas (horário de Brasília) e você vai ficar sabendo tudo que aconteceu aqui no Tudo Geek.

convite_apple

No convite, que tem o estilo simples e minimalista que a Apple adota há décadas, há apenas a data do evento e a frase “Gostaríamos de poder dizer mais”, indicando que surpresas só serão reveladas na hora em que Tim Cook e seus colegas subirem ao palco.

Essa também pode ser uma brincadeira com a quantidade absurda de vazamentos relativos ao hardware do smartphone , algo no estilo “Vocês já sabem demais, agora deixem a gente contar a nossa versão da história”.

VIA

 

Deixe uma resposta