Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla chega em 2020

0
412

A Ubisoft revelou finalmente o trailer cinematográfico de Assassin’s Creed: Valhalla e confirmou oficialmente as primeiras informações sobre o game.

Depois de imensos meses envolto em rumores, sabemos agora que Assassin’s Creed: Valhalla chegará no final de 2020 e será um jogo cross-gen, tal como a Ubisoft já havia dito.

Além das versões PS4, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store e UPlay), o novo game da franquia chegará ao PS5 e Xbox Series X logo no dia de lançamento.

Em Valhalla, você viverá na pele de Eivor, um lendário Viking que vai explorar a Inglaterra para obter tesouros e enfrentar diversos perigos.

https://youtu.be/TUbgBVTD7VI

Entre as novidades, a Ubisoft destaca a possibilidade de construir um acampamento, que você irá gerir e ele crescerá de acordo com o poder político que exercer sobre cada área.

Assassin’s Creed: Valhalla permitirá desfrutar de outras novidades como usar duas armas ao mesmo tempo, recriando o estilo de combate dos vikins, apresentará a maior variedade de inimigos jamais vista na série e permitirá moldar o seu personagem com as escolhas que fizer.

Assassin’s Creed: Valhalla permitirá ainda explorar o mundo aberto e as costas da Noruega à Inglaterra.

Deixe uma resposta