Mulher-Gato, Charada e Pinguim

Batman pode levar a spin-off de Mulher-Gato, Charada e Pinguim

0
701

O Batman de Robert Pattinson está prestes a enfrentar vários de seus inimigos mais emblemáticos. Até agora, Mulher-Gato (Zoe Kravitz), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell) foram escalados. Os fãs estão se perguntando como haverá espaço para todos esses vilões em um único filme, mas isso pode ser exatamente o ponto, já que um novo relato diz que a Warner Bros. planeja dar a cada um desses personagens seu próprio spin-off.

Na reportagem de leitura obrigatória da Variety sobre o futuro do DCEU, mostra que, se a reinicialização de Matt Reeves for o sucesso que eles esperam que seja, o estúdio encomendará filmes solo para Selina Kyle, Edward Nygma e Oswald Cobblepot. Além disso, diz-se que os principais atores de Batman  e  Aves de Rapina têm opções em seus contratos para sequências e filmes solo.

Você pode especular que a popularidade de Coringa está alimentando o desejo de WB de fazer mais filmes solo para outros inimigos do Batman. Embora, é claro, o sucesso de bilheteria de U$ 1 bilhão de Joaquin Phoenix seja ambientado em seu próprio mundo e esses projetos estejam diretamente ligados ao universo do Batman. Presumivelmente, isso significa que não devemos esperar um sabor tão ousado dessas produções em potencial quanto o Coringa, mas talvez uma maior interconectividade.

Batman começa a ser filmado no próximo ano, mas não deve chegar aos cinemas até junho de 2021. Portanto, não espere notícias concretas sobre esses spin-offs por algum tempo.

Deixe uma resposta